Clicky

Padre Renato Leite fala sobre uma verdade incômoda que precisa ser compartilhada com urgência - Altair Fonseca
Uma verdade incômoda
Reflexões e Meditações / Vídeos

Padre Renato Leite fala sobre uma verdade incômoda que precisa ser compartilhada com urgência

Uma verdade incômoda que precisa ser compartilhada com urgência: todos vamos morrer. Você eu estamos à caminho da morte a cada segundo que passa. Qual é o principal projeto da sua vida neste tempo que você tem? Será que sua visão espiritual não tem sido ofuscada pelo amor às criaturas? A seguir, meditaremos profundamente sobre isso com o Padre Renato Leite.

Veja também:

O único caminho que importa

Temos muitos projetos e sonhos baseados na constante busca carnal: a busca pelo prazer e a fuga da dor. A sociedade moderna tem ignorado a fuga do pecado e a busca por seguir os passos de Jesus Cristo, que é o caminho, a verdade e a vida. O tempo passa, e passam também as oportunidades que Deus nos dá para mudarmos de vida e alcançarmos a nossa salvação.

O único caminho que importa
O único caminho que importa

Uma verdade incômoda que precisa ser compartilhada com urgência

O canal Cardeal Newman compartilhou uma homilia impactante e você precisa meditar sobre essas grandes verdades. Na celebração, acontecida no Tempo do Advento, Padre Renato Leite (Pároco da Paróquia Rainha Santa Isabel de Portugal, do bairro Jardim Satélite, em São Paulo – SP) alerta para o fato de nos ofuscarmos com as criaturas e perdermos de vista a finalidade de nossas vidas: “Trate de achar logo o caminho, entrar nele e nele perseverar. Porque passado o tempo, não haverá mais nada a achar nem nada a fazer!”

“Trate de achar logo o caminho, entrar nele e nele perseverar!” (Padre Renato Leite)

Para onde os frutos da sua vida estão te levando?

Diante de verdades que nos fazem refletir, vale a pena meditar com São Bernardo: para onde os frutos da sua vida estão te levando? O que você tem feito com o dom que Deus te deu? O peso de tudo o que você carrega no seu coração vai definir a direção para a qual a sua vida irá pender.

Para onde os frutos da sua vida estão te levando
Para onde os frutos da sua vida estão te levando

Se você percebe que mais pessoas precisam ter contato com essas verdades, compartilhe este conteúdo agora mesmo!

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *