Ícone do site Altair Fonseca

Por que algumas orações não são atendidas?

Entenda porque algumas orações não são atendidas

Entenda porque algumas orações não são atendidas

Por que algumas orações não são atendidas? Talvez você esteja rezando há muito tempo por alguma intenção e percebe que nada muda. Será que Deus não está te ouvindo? Será que você está pedindo a coisa errada, da maneira errada? Vamos meditar sobre isso para que a sua vida de oração seja muito mais eficaz.

Veja também:

Tenhamos um coração dilatado

Santo Afonso Maria de Ligório, um grande Doutor da Igreja, insiste sempre sobre a importância da oração. Precisamos ter um coração dilatado, que confia em Deus acima de tudo, sem desistir diante das dificuldades. Você desiste quando suas orações não são atendidas na hora que você quer?

Tenhamos um coração dilatado

Por que algumas orações não são atendidas?

Você já reparou que algumas orações, mesmo que insistentes, não são atendidas? No vídeo a seguir, que faz parte da série A Oração, no meu canal, Santo Afonso Maria de Ligório nos ajuda a entender o que pode estar errado com nossas súplicas.

Por que algumas orações não são atendidas?

Sobre as orações não atendidas

Fixemos bem o conteúdo do vídeo na nossa mente e entendamos que a oração deve cumprir determinados requisitos para ser atendida. Não é porque Deus é um tirano exigente, mas porque precisamos ter um coração bem disposto ao nos aproximarmos d’Ele na oração. O Senhor é bondoso e nos atende quando pedimos com humildade, confiança e perseverança, coisas que são necessárias para a nossa salvação.

Por que algumas orações não são atendidas

Lembre-se das condições para que a oração seja atendida e peça ao Espírito Santo de Deus que te inspire a rezar como convém. Quando deixamos a nossa vontade de lado e buscamos entender o que o Senhor quer, as coisas se encaixam de uma maneira sobrenatural. Comece a experimentar na sua vida hoje mesmo, colocando em prática os conselhos aqui apresentados.

Sair da versão mobile