Ícone do site Altair Fonseca

Os dias são maus! Monsenhor Jonas Abib esclareceu que o demônio quer acabar com tudo no pouco tempo que lhe resta

Monsenhor Jonas Abib os dias são maus

Monsenhor Jonas Abib os dias são maus

Monsenhor Jonas Abib foi um grande profeta que marcou a Igreja Católica no Brasil e no mundo. Seu olhar ia muito além do tempo em que viveu, pois inspirado pelo Espírito Santo, teve vida de intensa oração, obras e profecias (muitas já confirmadas). Você reconhece que vivemos tempos difíceis? O fundador da Comunidade Canção Nova (que viu num lugar onde não havia nada, um impressionante sistema de comunicação católico) também viu muito sobre o que vivemos e o que ainda viveremos. Precisamos meditar sobre isso.

Veja também:

Resta pouco tempo

Talvez você sinta o peso espiritual dos tempos atuais e sinta-se sem forças para continuar a luta diária pela salvação. Para que não caiamos no desânimo, precisamos ter contato com a Palavra de Deus que nos garante: resta pouco tempo para a ação do Demônio.

E quanto mais irado o inimigo de Deus e dos homens, mais claros se tornam os sinais que antecedem o momento crucial da grande intervenção divina. Você consegue perceber os ataques infernais a tudo o que se refere à família, à vida, ao amor verdadeiro, à paz e à Igreja de Cristo?

Resta pouco tempo para o mau

Não seja inimigo de Deus

Diante dos ataques do maligno, mas também da certeza da vitória de Jesus Cristo sobre a morte e sobre o pecado, precisamos nos posicionar. Estar do lado certo neste tempo crucial é decisivo para a nossa salvação, e não podemos ser inimigos de Deus. Para que isso não aconteça, estejamos vigilantes e em oração contínua.

Monsenhor Jonas Abib nos alerta sobre os inimigos de Deus, que cada vez mais se exibem orgulhosamente, sem nenhum pudor. Você consegue perceber que o Demônio tem inspirado um tipo de cultura e ideologia, de maneira ditatorial? A ditadura do mal quer obrigar a humanidade a pecar, sob o risco de ser cancelada ou sangrentamente perseguida caso não o fizer. Você percebe isso?

Não seja inimigo de Deus

O demônio quer acabar com tudo no pouco tempo que lhe resta

Não seja um inocente útil nas mãos do maligno! O grande profeta, Monsenhor Jonas Abib, em uma pregação cheia de vigor e impressionantes esclarecimentos, abre os nossos olhos para os nossos dias que são maus. Assista, medite e compartilhe:

Geração fim de feira – Monsenhor Jonas Abib (08/ 07/ 01)

Como viver nos dias maus?

Se os dias são maus, se o Diabo tem despejado sua fúria sobre a humanidade, o que devemos fazer para suportar? Precisamos nos encher do Espírito Santo de Deus, que nos consola, anima e enche de força para dar um firme testemunho de vida em um mundo totalmente influenciado pelo maligno.

Mesmo as pessoas nos vícios, na tristeza, pessoas totalmente desprezadas e destruídas pelo mundo, podem ser totalmente restauradas pelo Senhor. É Ele que faz novas todas as coisas! Peçamos a Deus na oração e sejamos renovados por essa graça sobrenatural!

Como viver nos dias maus?

Embriague-se do Espírito Santo

Há muitas possibilidades de deleites ilícitos e destrutivos neste mundo. Quem vive nessa busca desenfreada pelo prazer, acaba buscando, mesmo que não perceba, a própria destruição. Em vez de nos embriagarmos das coisas podres desta terra, Monsenhor Jonas Abib, diz que devemos nos embriagar do Espírito Santo.

Embriague-se do Espírito Santo

Diante de uma geração estragada pelo mundo, a voz de um profeta de Deus permanece ressoando e mostrando um caminho de restauração pelo Espírito Santo. Neste momento, com suas palavras, peça que o Senhor envie o Espírito Santo sobre você e sua família. Abra o seu coração e peça com fé!

Sair da versão mobile