Ícone do site Altair Fonseca

Padre Gabriel Vila Verde te ajuda a reconhecer um falso profeta

Padre Gabriel Vila Verde te ajuda a reconhecer um falso profeta

Padre Gabriel Vila Verde te ajuda a reconhecer um falso profeta

A Palavra de Deus nos avisa que até mesmo um anjo descido do Céu não deve ser ouvido, se anunciar um Evangelho diferente do de Cristo. O que dizer então de qualquer pessoa – independente do cargo que ocupe – que tente anunciar ensinamentos diferentes daqueles de Jesus Cristo? O falso profeta é aquele que ignora o a Igreja ensina há mais de dois mil anos e corre atrás de novidades para sustentar suas “teses”.

Veja também:

Reconhecendo um falso profeta

Você sabe reconhecer um falso profeta? Diferente da pessoa que erra sem intenção, por descuido, mas se corrige, o falso profeta acredita em realidades contrárias às que foram anunciadas por Jesus Cristo e propagadas pela Igreja Católica Apostólica Romana ao longo dos séculos.

Reconhecendo um falso profeta

Nenhuma autoridade está acima de Jesus Cristo

O povo católico precisa tomar vergonha na cara, diz padre Gabriel Vila Verde, e estudar o ensinamento da Igreja. O discurso vazio de crença na paz e no amor não é a fé católica, que crê em Deus Pai todo-poderoso e em todo o itinerário da salvação. Ou acordamos para a vida, ou seremos enganados por Satanás e seus servidores que querem contradizer a Verdade. Para te ajudar e alertar, assista a seguir uma pregação impactante do padre Gabriel Vila Verde no Young Free, evento promovido pelo Frei Gilson e movido pelo Espírito Santo:

Discernir os falsos profetas | YOUNG FREE 22 | PREGAÇÃO

Somente o sacerdote católico recebeu de Deus autoridade para determinadas funções fundamentais para a nossa fé. O próprio demônio sabe disso e é por isso que ataca a Igreja Católica e seus sacerdotes. Mudar as regras para o sacerdócio instituído por Cristo não cabe a ninguém, somente ao Senhor. Que os homens parem de tentar ser deuses e deixem que o Senhor governe a Sua Igreja.

Não existe o sacerdócio para mulheres

Diante de muitas vozes que causam confusão e tentam distorcer o límpido ensinamento de Jesus, busquemos a verdade na fonte (Palavra, Tradição e Magistério), e não em teólogos modernos que querem criar uma nova igreja. Tenha atenção, ore e vigie!

Faça a sua parte para que este conteúdo alcance mais pessoas. Compartilhe!

Sair da versão mobile