Ícone do site Altair Fonseca

Sabia que a sua alegria não depende da forma como te tratam? Veja como curar a insegurança

Para curar a insegurança

Para curar a insegurança

Um grande problema da atualidade é a insegurança e a dependência da opinião dos outros. As pessoas vivem se cobrando, julgando e oprimindo, muitas vezes de maneira sufocante e cruel. Neste mundo tão desafiador, curar a insegurança e desprender-se dessas amarras é algo libertador, e essa liberdade só é experimentada por quem tem uma experiência pessoal com o amor de Deus.

Veja também:

Você acredita no amor de Deus?

Por não acreditar no amor de Deus, muitas pessoas vivem uma triste existência, sem sentido e sem alegria. Quando não nos sentimos amados pelo Senhor, buscamos este amor nas criaturas de uma maneira humilhante e vazia. É por isso que vemos tanta gente preocupada com a opinião alheia ao ponto de se anular completamente. Curar a insegurança é fundamental para quem quer ter vida plena e em abundância.

O amor de Deus

Verdades para curar a insegurança

No vídeo a seguir você confere informações valiosas que o Padre Adriano Zandoná compartilhou no programa Sorrindo Pra Vida, da TV Canção Nova. O mundo trabalha para gerar insegurança através das tóxicas comparações, mas precisamos fazer uma experiência pessoal com o amor de Deus, que nos liberta dessas amarras. Assista:

Curar a insegurança! Sorrindo pra Vida em 27/04/2022

Enquanto sua vida não for fundada no amor de Deus, você vai continuar mendigando a atenção e a admiração do outro. Curadas para verdadeiramente amar e doar-se, as pessoas que antes viviam aprisionadas, podem ter suas existências restauradas pelo amor do Senhor.

Sair da versão mobile