Clicky

Fé, esperança, amor e bondade - saiba como você deve espalhar tudo isso pelo mundo - Altair Fonseca
Precisamos espalhar o amor de Deus por aí
Inspirações e conselhos / Vídeos

Fé, esperança, amor e bondade – saiba como você deve espalhar tudo isso pelo mundo

Ultimamente nos deparamos com muitas notícias inesperadas e vivemos situações difíceis. Nestes momentos de crise, nem sempre as pessoas mostram o que têm de melhor em si, muito pelo contrário, demonstrações de ódio e divisão crescem. Se você está aqui é porque recebeu o chamado de seguir a cristo e os verdadeiros seguidores do Senhor precisam espalhar esperança, amor e bondade pelo mundo.

Veja também:

Você quer espalhar o amor de Deus?

Quando buscamos a Deus com sinceridade, nos entregamos na oração e em uma autêntica vida sacramental. Na prática, nos tornamos cada vez mais cheios de Deus e quem está cheio de Deus transborda por onde passa. Como seria bom um mundo em que as pessoas fossem cheias de Deus e possuíssem apenas uma preocupação: espalhar o amor de Deus por aí.

Devemos ter vontade de espalhar o amor de Deus por aí
Devemos ter vontade de espalhar o amor de Deus por aí

Confiança no Senhor

“O meu socorro virá do Senhor, criador do céu e da terra” (cf. Sl 120, 2). Quem deposita sua confiança inteiramente em Deus percebe que as coisas instáveis deste mundo não são capazes de tirar a sua paz. Governos, instituições, família, bens materiais, nada disso garante a confiança e a alegria que encontramos no Senhor. E quem confia no Senhor não se abala, mas caminha adiante com passos firmes, irradiando fé, esperança, amor e bondade. Vamos nos aprofundar nesta verdade com Frei Gilson:

O apóstolo de Cristo irradia fé, esperança, amor e bondade | A alma de todo apostolado – Série

O principal dom de todos é amar, e as pessoas estão sedentas de amor. Precisamos ser cheios do amor de Deus para vencermos o mal com o bem. Espalhe esta mensagem para que mais pessoas sejam impactadas e busquem verdadeiramente transformarem-se em instrumentos do Senhor. Isso só pode acontecer se tudo o que fizermos estiver fundamentado em Deus pela oração, pois é uma graça sobrenatural.


Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *