Ícone do site Altair Fonseca

Padre José Augusto disse: “pode ser que eu suma porque eu falo demais” e alertou os católicos

Padre José Augusto

Padre José Augusto

Padre José Augusto tem sido perseguido por falar a verdade (o que tem sido considerado crime atualmente). Este corajoso sacerdote tem denunciado uma verdadeira perseguição aos cristãos e aponta claramente os mecanismos utilizados pelo maligno nesses ataques. Se o sistema tem perseguido o padre, nosso papel é rezar por ele e compartilhar as verdades que querem silenciar.

Veja também:

Em tempos de um grande aumento na perseguição travada contra a Igreja Católica, destacam-se os verdadeiros sacerdotes que defendem os ensinamentos de Cristo até o fim. Por outro lado, os que querem preservar a sua vida e a sua honra, lutam em nome de partidos políticos, empresas, ideologias e vendem sua alma para o maligno.

A verdade ou a conformidade com o mundo

Padre José Augusto relembra o que a Igreja sempre ensinou

Crianças oprimidas nas escolas e obrigadas a aprenderem ideologia de gênero; pais perseguidos por buscarem uma educação católica para seus filhos; católicos atacados por lutarem contra o aborto e defenderem a sua fé. Todas essas realidades são denunciadas por Padre José Augusto e se você crê em Jesus Cristo, precisa defender e compartilhar essas verdades:

DE REPENTE PODE SER QUE EU SUMA PORQUE FALO DEMAIS – Padre José Augusto

Oração pelos Sacerdotes

(de Santa Teresa do Menino Jesus)

Ó Jesus, Sumo e Eterno Sacerdote, conservai os vossos sacerdotes sob a proteção do Vosso Coração Amabilíssimo, onde nada de mal lhes possa suceder.

Conservai puros e desapegados dos bens da terra os seus corações, que foram selados com o caráter sublime do Vosso Glorioso Sacerdócio.

Fazei-nos crer no seu amor e fidelidade para Convosco e preservai-os do contágio do mundo.

Dai-lhes também, juntamente com o poder que têm de transubstanciar o pão e o vinho em Vosso Corpo e Sangue, o poder de transformar os corações dos homens.

Abençoai os seus trabalhos com copiosos frutos e concedei-lhes um dia a coroa da vida eterna.

Amém!

Sair da versão mobile