Clicky

Rezando com o Salmo 144(145) para que sejamos reflexo da bondade de Deus - Altair Fonseca
Para refletirmos a bondade de Deus
Orações

Rezando com o Salmo 144(145) para que sejamos reflexo da bondade de Deus

Deus é imensamente maravilhoso e misericordioso, e a Sua bondade é refletida em todas as criaturas. Entretanto, quando não nos atentamos, podemos impor barreiras à ação de Deus. Para vencermos os obstáculos que impedem o agir de Deus em nossas vidas, vamos rezar com o Salmo 144(145).

Oração baseada no Salmo 144(145),2-3.4-5.6-7.8-9

Senhor Deus, Rei da minha vida,

A cada dia Te bendirei e louvarei o Teu santo nome para sempre. Grande és Tu, Senhor, e digno de todo louvor; Tua grandeza é insondável.

Uma geração narra à outra as Tuas maravilhas e proclama os Teus feitos poderosos. Meditarei no esplendor glorioso da Tua majestade e nas Tuas obras maravilhosas.

Falarão da Tua força temível e contarei a Tua grandeza. Publicarão a memória da Tua grande bondade e jubilosos cantarão a Tua justiça.

Senhor, Tu és clemente e compassivo, paciente e cheio de amor. És bom para todos e compassivo com todas as Tuas criaturas.

Ó Deus, que a minha vida seja um reflexo da Tua bondade e amor. Que eu possa espalhar a Tua misericórdia a todos que encontro, exaltando sempre o Teu santo nome.

Amém.

Utilize a imagem a seguir para compartilhar uma pequena prece da oração acima em suas redes sociais.

Oração para refletirmos a bondade de Deus
Oração para refletirmos a bondade de Deus

Este conteúdo foi útil? Compartilhe!

Referências:

BÍBLIA SAGRADA. Tradução Ave-Maria. 104ª ed. São Paulo: Editora Ave-Maria, 2011.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *