Clicky

Você conhece a linguagem do Céu? - Altair Fonseca
A linguagem do Céu
Reflexões e Meditações / Vídeos

Você conhece a linguagem do Céu?

Você conhece a linguagem do Céu? Muita gente tem se confundido na hora de buscar ter mais espiritualidade e acaba sendo enganada por falsas doutrinas que só abrem brechas para a ação do maligno (isso quando não o invocam diretamente). Mas como ter contato com as realidades sobrenaturais sem meter-se com o que nos leva a pecar gravemente contra Deus?

Veja também: Oferecimento para o momento de comungar ou celebrar

Para entender a linguagem do Céu, precisamos de um intérprete

Altair Fonseca, em live da Conversa Católica, disse: “O Espírito Santo é o nosso intérprete, é Ele que traduz as coisas do alto para que a gente aqui na terra entenda”.

Jesus foi para o Pai mas nos deixou o Espírito Santo, que nos inspira a cada passo para que não nos confundamos diante das escolhas que precisamos fazer ao longo da vida. Silenciar, refletir, rezar e agir com discernimento são atitudes fundamentais para todo cristão.

O Espírito Santo é o nosso intérprete
O Espírito Santo é o nosso intérprete

Se não está conseguindo entender o que Deus quer te falar, talvez você esteja precisando de um bom intérprete e no vídeo a seguir, que é um trecho da live da Conversa Católica, você vai entender como esse auxílio acontece.

Você conhece a linguagem do Céu? – Cortes Conversa Católica

Quer conhecer as coisas de Deus?

São Paulo, em 1Cor 2, 11, nos diz: “Pois quem conhe­ce as coisas que há no homem, senão o espírito do homem que nele reside? Assim também as coisas de Deus ninguém as conhece, senão o Espírito de Deus”.

Se você quer conhecer as coisas de Deus, busque ser uma pessoa cheia do Espírito Santo de Deus. E como fazer isso? Com uma vida de constante oração, meditação da Palavra e busca contínua pelos sacramentos.

Quer conhecer as coisas de Deus
Quer conhecer as coisas de Deus

Inscreva-se no canal de Altair Fonseca no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *