Clicky

Como está o terreno do seu coração? - Altair Fonseca
Como está o terreno do seu coração
Reflexões e Meditações / Vídeos

Como está o terreno do seu coração?

Como está o terreno do seu coração? Precisamos entender que a graça de Deus é abundante para todos que abrem o coração. Ora, se muita gente não experimenta os benefícios do Senhor como poderia, é fácil perceber que muitos corações ainda estão fechados para essa graça de Deus.

Veja também: Sabia que você precisa do socorro da graça de Deus?

Você deixa a graça de Deus agir na sua vida?

Almir Fonseca, em live da Conversa Católica disse: “A nossa compleição, a nossa formação, já está tudo preparado para receber a graça de Deus e para fazer as obras agradáveis a Ele. Nós estamos preparados para isso”.

Deus nos criou preparados para receber a Sua graça. Possuímos um equipamento espiritual pronto para receber tudo o que Ele já quer derramar em nós. Para termos uma vida abençoada, que gere frutos para Deus, precisamos corresponder ao chamado que Ele nos faz todos os dias: “Vem e segue-me”.

Você deixa a graça de Deus agir na sua vida
Você deixa a graça de Deus agir na sua vida

Como está o terreno do seu coração?

Como está o terreno do seu coração? A semente da Palavra de Deus é de extrema qualidade, mas o fruto que ela gera depende da terra na qual é plantada. Será que colocamos barreiras para impedir as maravilhosas obras de Deus na nossa vida? Assista a reflexão a seguir, que é um corte da Conversa Católica.

Como está o terreno do seu coração? – Cortes Conversa Católica

A graça e a salvação

Santo Agostinho disse: “A graça de Deus não encontra homens aptos para a salvação, mas torna-os aptos para recebê-la”.

Entenda que estamos prontos para receber a graça de Deus, que nos torna aptos a tudo o que Ele planejou para nós. Entretanto, sem o Senhor, nada podemos fazer de bom por nossa própria capacidade. Acolha a graça de Deus para ir muito mais além do que você poderia imaginar!

A graça e a salvação
A graça e a salvação

Inscreva-se no canal de Altair Fonseca no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *