Ícone do site Altair Fonseca

O que é Lei Natural?

Lei Natural

Lei Natural

Em tempos de tanta imbecilidade e afastamento das realidades mais básicas, o ser humano tem deixado a razão para mergulhar na total falta de sentido. O resultado é uma geração que busca criar as próprias leis, num mundo onde cada um quer viver a própria liberdade, o que gera finalmente um grande caos. Falar de Lei Natural é colocar a cabeça para fora dessa loucura e respirar um pouco de sanidade.

Veja também: Você tem medo da perseguição por causa da fé? São Maximiliano Maria Kolbe quer te ensinar uma coisa.

Existe uma Lei Eterna

O professor Guilherme Freire diz: “A Lei Eterna, em certa medida, é a estrutura última, é o próprio modo como Deus governa o mundo, porque a realidade mais profunda é a criação divina”.

Constatar que Deus é o criador de todas as coisas, e que rege o mundo com seu poder e sabedoria é um princípio já admitido por grandes pensadores. É impossível que as coisas existam e se movam sem um impulso inicial de algo que é infinitamente superior e anterior. Para Aristóteles, este motor imóvel é Deus.

Sobre a Lei Eterna

O que é Lei Natural?

No vídeo a seguir, confira uma live realizada pelo professor Guilherme Freire. No conteúdo, o tema Lei Natural é tratado com a seriedade que o assunto merece. Assista:

O que é Lei Natural?

Inscreva-se no canal do professor Guilherme Freire no Youtube.

Sair da versão mobile