Clicky

Como fazer com que a minha vida seja fecunda? - Altair Fonseca
Para que a sua vida frutifique
Vídeos

Como fazer com que a minha vida seja fecunda?

O trabalho do apóstolo, daquele que evangeliza, é gerar Cristo nas almas das pessoas, tirá-las do pecado e fazer com que essas almas cresçam em virtude. Como é Maria que gera Cristo em mim, para que minha vida seja fecunda, preciso recorrer frequentemente a Ela e pedir seu auxílio. Aprofunde-se hoje neste caminho para obter os melhores resultados na vida espiritual.

Veja também:

Um caminho para obter os melhores resultados na vida espiritual

Um caminho seguro, infelizmente ignorado por muita gente, para chegar ao coração de Jesus é caminhar com a Virgem Maria. A verdadeira devoção à Virgem Maria é quando temos um relacionamento íntimo com Ela e a deixamos participar da nossa vida. Imitando as virtudes da Mãe, nos aproximamos mais rapidamente do Filho.

Deus dispensa as graças pelas mãos de Maria
Deus dispensa as graças pelas mãos de Maria

Como fazer com que a minha vida seja fecunda?

É Jesus que dá a graça, mas Ele quer que toda graça passe pelas mãos da Virgem Maria, assim como foi nas Bodas de Caná. Não é difícil perceber que todos os grandes Santos foram muito devotos da Santíssima Rainha do Céu e da Terra. Aprofunde-se nessa verdade com Frei Gilson no vídeo a seguir, que faz parte da série A alma de todo apostolado.

Fecundidade apostólica com Maria | A alma de todo apostolado – Série

Você conhece alguma pessoa difícil, pela qual reza pedindo a conversão? É Nossa Senhora que nos ajuda a amolecer os corações mais duros e difíceis. As almas mais fechadas e em situação mais difícil são acessadas com o auxílio da Virgem Maria. Se este conteúdo foi útil para você, compartilhe para que mais pessoas lutem com este poderoso auxílio.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *