Clicky

Você já ouviu falar do mistério da sétima aparição de Fátima? - Altair Fonseca
Nossa Senhora e os sinais no céu
Vídeos

Você já ouviu falar do mistério da sétima aparição de Fátima?

Coisas extraordinárias e boas prometidas por Nossa Senhora estão para acontecer. Você já ouviu falar do mistério da sétima aparição de Fátima? Há um grande sinal prestes a acontecer, mas ninguém deve esperar este sinal para uma profunda mudança de vida. Não trata-se de tragédias, mas de coisas maravilhosas que se relacionam com trechos esquecidos das mensagens de 13 de maio de 1917.

Veja também:

Você já ouviu falar do mistério da sétima aparição de Fátima?

Em Fátima, Nossa Senhora apareceu seis vezes para os pastorinhos, mas a Virgem prometeu uma sétima aparição que ainda não aconteceu. Mensagens, interpretações, fatos concretos que provam a autenticidade das aparições, tudo isso precisa ser visto à luz da fé e em obediência ao magistério da Igreja. Mas o que podemos entender sobre a sétima aparição de Fátima?

Uma Mulher vestida de sol
Uma Mulher vestida de sol

O que está por vir?

Rezarmos, meditarmos e nos mantermos vigilantes é muito útil para nos prepararmos para o que está por vir. O trecho da homilia a seguir, onde o Padre Francisco Amaral nos fala sobre a esquecida sétima aparição de Fátima pode nos ajudar:

O mistério da sétima aparição de Fátima! – Padre Francisco Amaral

Se este conteúdo foi útil para você, compartilhe e busquemos sempre a intercessão da Virgem Maria, principalmente agora que a serpente imunda tem estado tão furiosa, porque sabe que lhe resta pouco tempo.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *